Por onde eu começo? Pelo inÃcio né?! Obviamente! Me chamo Mila Toretto, simples assim, só isso. Coisa dos Estados Unidos né? Apenas o sobrenome do pai. Nasci em Los Angeles e aqui moro até hoje, igualzinho meus pais e meus irmãos. Tenho 25 anos muito bem vividos, sou uma pessoa extremamente estressada, gosto das coisas do meu jeito e tudo tem que ser feito na hora que eu quero, sempre fui assim, eu vou continuar sendo. E aà me perguntam o que eu faço? Bom, sou hacker, corredora de pega ou racha, como preferirem, e pra fechar, ladra, seguindo os passos do meu irmão, fazer o que?! Mas para todos os efeitos, eu trabalho na lanchonete que era da minha mãe "TORETTO'S MARKET E CAFÉ", antes era um mercadinho também, mas depois virou só uma lanchonete. Mas deixa eu falar do meu pai, eu tinha exatamente 14 anos quando meu pai faleceu, ele era corredor profissional de stock car, e tinha uma oficina, ensinou a todos nós como ser mecânico, até parece que ele previu o futuro. Nossa famÃlia era unida, perfeita, e então em um acidente, ele bateu o carro, e explodiu, nossa, foi horrÃvel, nós éramos muito ligados, como todos os meus irmãos, nesse exato dia, meu irmão, Dom, se revelou uma pessoa que eu nunca tinha conhecido, amargo, briguento, ele mudou da água pro vinho, o que causou muita preocupação na minha mãe, que descobriu um câncer avançado, apenas 1 mês depois da morte de meu pai, e em 7 meses, estávamos nós enterrando nossa mãe, com ajuda de um amigo do meu pai, já que Dom disse que ninguém poderia saber, já que eu, mia e..esquece, éramos menores de idade, ele tinha 18 anos, e cuidou da gente, o amigo de nosso pai, até ajudou, mas ele tinha a vida dele, a lanchonete fechou, a oficina não estava dando tanto dinheiro na época, e era um pouco longe de nossa casa, e então, Dom não teve outra escolha, a não ser fazer o que mais gostava, correr. Ele amava fazer pega e quando começou a ganhar as corridas, foram oferendo dinheiro, e isso nos ajudou muito, mas nós não sabÃamos, e num belo dia, na verdade um péssimo dia, Dom, encontrou Kenny, ele jurava que o tal era o culpado pela morte de nosso pai, ele simplesmente espancou o cara com uma chave inglesa e então, foi preso eu, Mia e Jacob tivemos que nos virar, até Dom sair da prisão, e então, Jacob sumiu no mapa, eu e Mia, seguimos os passos do nosso irmão mais velho. Meus irmãos são as pessoas mais importantes pra mim, e nossos amigos que chamamos de famÃlia.
Fiquem e conheçam minha história, quero dizer, vida!
Ai ai.
Olha eu aqui.
Tinha feito um blogger, postei a apresentação e apaguei 🤷
Mas essa história não sai da minha cabeça kkk. Então fiz esse outro blogger, eu como amante de velozes e furiosos tô me inspirando neles pra escrever kkkk, algumas coisas diferentes óbvio, mas tô focada neles, e claro, Neymar júnior entra nesse mundo porque eu amo ele e ponto.
Obs: essa fic é do Neymar, óbvio, e totalmente fora da realidade dele.
Se amarem a apresentação da Mila, e gostarem vamos nessa e se não, a gente esquece, finge que nunca aconteceu e seguimos só com a Karina kkkkk.
Beijos 😘
Continua
ResponderExcluir